23 junho 2009

$150? Bônus e Capital inicial para jogar poker sem depósito

O site PokerStrategy oferece até $150 para você começar sua carreira no poker online.

Muitas pessoas pensam que poker é um jogo fácil ou um jogo de sorte, ao contrário, poker é um jogo de estratégia, observação, cálculos e previsões. Existe uma frase que diz:

"O poker é um jogo que se leva cinco minutos para aprender e a vida inteira para dominar."

Para se tornar um bom jogador, sem dúvida, são necessárias horas de estudo, treinos, busca por novos materiais... Normalmente, nos primeiros dias (meses) jogando poker, queremos pagar todas as apostas afim de que apareça aquela única carta no baralho que irá nos dar a vitória. Mas não é assim que funciona e você acaba perdendo um bom dinheiro. Talvez você já tenha passado por isso e espero que tenha aprendido alguma coisa.

O site PokerStrategy oferece a todos uma boa oportunidade de aprender estratégias de poker, com artigos, videos, treinos ao vivo, etc. Além disso o site ainda oferece um capital inicial de $50 + $100 para você começar a sua carreira no poker. Alguns passos para receber seu bônus:

  1. Clique em um dos banners ou links aqui do site.
  2. Faça seu registro no PokerStrategy. (Não use informações falsas, o site é seguro.)
  3. Você será levado para fazer um teste, são vinte perguntas que você terá que responder, mas antes terá que ler alguns artigos básicos onde estão todas as respostas. É realmente importante você ler os artigos, eles são a base de muita teoria.
  4. Após fazer o teste e acertar as perguntas você irá escolher uma sala para receber o capital inicial e irá incluir o nome de sua conta (se você já possuir uma conta na sala escolheu terá que criar uma nova conta).
  5. Em poucos dias (dois em média) eles farão a transferência e você poderá jogar.
É muito importante você estudar mais, e jogar menos. Então estude!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online