13 outubro 2009

Livro: The Theory of Poker. Download em Português e Inglês.

image

Disponibilizo aqui o link para o download do livro The Theory of Poker pra os que desejam estudar um pouco mais. Esta obra se tornou uma leitura obrigatória para os jogadores de poker.

Review:

The Theory Of Poker é um dos melhores, senão o melhor, livro sobre poker já escrito. O livro não vai lhe ensinar como jogar determinada mão ou determinado estilo de poker, nem como jogar uma situação específica, mas vai lhe instigar a pensar em todos os fatores que você deveria considerar ao jogar poker.

O livro contém 25 capítulos que abordam todos os aspectos imagináveis do jogo. Cada um deles possui conceitos que são explicados profundamente por David, alguns mencionando exemplos que aconteceram nos maiores eventos de poker do mundo.

Há também uma extensa explicação sobre diversos tipos de jogadas e estratégias que podem ser lucrativas ou não, para os mais diversos tipos de poker, especialmente para Limit Hold’em, Seven Card Stud e Omaha.

Entretanto, saiba que será necessário ler e reler o livro diversas vezes para compreender a complexidade das teorias que são apresentadas. Mas todo jogador que se comprometer a estudar a fundo este livro, perceberá que seu nível de jogo evoluirá consideravelmente a cada releitura.

Portanto, se você deseja evoluir suas habilidades como jogador de poker, este livro é leitura obrigatória.

Download The Theory of Poker, em Português.
Download The Theory of Poker (Seventh printing, Complete) (David Sklansky), versão em Inglês.

Review via MaisEV

7 comentários:

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online