20 março 2010

Resumo Semanal – Comprei dois livros: Dominando a Arte do Poker, Leo Bello e Como Ganhei Milhões Jogando Poker, Annie Duke .

Essa semana foi meio parada em relação ao Poker. As aulas da universidade voltaram e com as recentes bads perdas no PokerStars resolvi não jogar com freqüência. Contudo, fiz duas boas aquisições, comprei o 2º livro do Leo Bello e o livro da Annie Duke como você pode ver as capas abaixo.

annieduke dominandoaarte

Consegui uma boa promoção pelo site da Livraria Saraiva e comprei os dois pelo preço de um (praticamente). Quando os livros chegaram e comecei a ler, me veio a cabeça que era melhor comprar o 1º livro do Leo Bello, Aprendendo a Jogar Poker, junto com o 2º. Assim teria dois bons livros que possuem ensinamentos do básico ao avançado. Falo isso não porque o livro da Annie seja ruim, mas porque os do Leo Bello são realmente muito bons. Ainda não li o livro da Annie, mas me parece que o livro conta a história dela jogando os torneios do WSOP e não possui tanta teoria como os outros dois.

Vou ler os dois livros e aos poucos vou comentando aqui no blog para quem estiver interessado.

2 comentários:

  1. Eu tbm comprei recentemente o segundo do Leo Bello. Eu li uns comentarios nao muito bons na Strategy, vamos ver (ler) né.

    ResponderExcluir
  2. Eu também li na Strategy comentários ruins, mas estou gostando bastante do livro. Não li muito ainda, estou na página 93, mas já aprendi várias regras que não sabia (mesmo eu jogando a mais de 1 ano e meio). A leitura é muito boa.

    P.S.: Obrigado por visitar o blog, fiquei muito contente em saber que você prestigiou com sua presença o blog e ainda deixou comentário (que é algo raro). Volte sempre!


    Quem quiser acessar a Strategy veja o link: http://www.pokerstrategy.com/uP9PBV

    ResponderExcluir

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online