20 abril 2010

Full Tilt Poker lança: Torneios Rush Poker

pl

A pouco tempo o Full Tilt Poker lançou uma nova maneira de jogar poker, o Rush Poker. Agora é a vez de você conferir os Torneios Rush Poker, nova modalidade de torneios em que, assim como em jogos a dinheiro, você jogará com uma velocidade muito maior que jogos normais. Confira abaixo.

Este novo formato revolucionário foi criado para diminuir seu tempo de espera entre as mãos e para manter você em ação o tempo todo. Em um jogo a dinheiro do Rush Poker você se junta a uma grande quantidade de jogadores e enfrenta adversários diferentes a cada mão. Quando você desiste, é automaticamente transferido para uma nova mesa, onde jogará sua próxima mão imediatamente.

Em um Torneio Rush Poker, você se junta a uma grande quantidade de jogadores e enfrenta adversários diferentes a cada mão. Quando você desiste, é automaticamente transferido para uma nova mesa, onde jogará sua mão seguinte.

Para conferir tudo acesse: Torneios Rush Poker

Texto retirado do Site Full Tilt Poker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online