19 janeiro 2010

Dois bons livros sobre poker.

image

Abaixo você pode conferir dois livros que gostaria de citar. O estudo é o fator principal que leva você a ser um vencedor.

 Aprendendo a Jogar Poker - Leo Bello

image   

O poker é um jogo que é um dos mais simples para se aprender, porém de uma complexibilidade enorme.Este livro não somente agradará quem está atrás de aprender essa variância do jogo ,mas também a todos que desejam aprimorar o seu jogo e corrigir alguns erros que cometem. #Recomendo

 

O Livro Verde do Poker Texas Hold’em – Phil Gordon

image

Esse livro de uma linguagem de fácil compreensão e métodos adequados para o aprimoramento dos jogos tanto dos profissionais quanto para os amadores. Este livro mostra estratégia usada pelo seu co-autor, o grande jogador profissional PHIL GORDON para derrotar grande jogadores mundial mostra como ele aposta pré flop, pós flop(turn e river), importância da posição,etc.
#Recomendo

12 comentários:

  1. vale a pena conferir galera!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sei quem você é. As obras aqui mencionadas são para você ter uma idéia de compra. Não sou muito fã de pirataria, mas se estiver buscando o download das obras posso ajudá-lo, basta entrar em contato conosco.

    ResponderExcluir
  4. olá.
    dá para me enviar os livros ou links para download?
    o meu mail é samuel.abreu@iol.pt
    cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. e ai blz? pode me mandar por email tb por favor?
    ricardos.garcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde André.
    Teria como me enviar também.
    edudual@ig.com.br
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. gostaria que me envia-se o segundo livro
    o livro verde do poker
    nao achei em lugar nenhum

    david.f.errari@hotmail.com
    email e msn...
    agradeço

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tb gostaria do livro Aprendendo a Jogar Poker
    poderia me enviar por favor?
    gloriabertoldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também gostava de ter o Livro Aprendendo a jogar poker, alguem me pode enviar sff?

    ripso14@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Gostaria também dos links para download...

    Obrigado

    nieltonmar@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. se puder me enviar fico grato tb...

    ricardovdk@gmail.com

    ResponderExcluir

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online