17 janeiro 2010

Dinheiro para jogar poker online de graça e sem depósito? Na PokerStrategy você recebe até $150 para começar sua carreira no poker.

image No site PokerStrategy você recebe até $150 ($50 + $100) sem realizar deposito, totalmente de graça.

O site PokerStrategy oferece a todos uma boa oportunidade de aprender estratégias de poker, com artigos, vídeos, treinos ao vivo, etc. Além disso o site ainda oferece um capital inicial de $50 + $100 para você começar a sua carreira no poker. Alguns passos para receber seu bônus:

  1. Clique em um dos banners ou links aqui do site.
  2. Faça seu registro no PokerStrategy. (Não use informações falsas, o site é seguro.)
  3. Você será levado para fazer um teste, são vinte perguntas que você terá que responder, mas antes terá que ler alguns artigos básicos onde estão todas as respostas. É realmente importante você ler os artigos, eles são a base de toda estratégia.
  4. Após fazer o teste e acertar as perguntas você irá escolher uma sala para receber o capital inicial e irá incluir o nome de sua conta (se você já possuir uma conta na sala escolheu terá que criar uma nova conta).
  5. Em no máximo dois dias eles farão a transferência e você poderá jogar.

É muito importante você estudar mais, e jogar menos. Então estude!

PokerStrategy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online