29 janeiro 2011

Mini-session de sábado, 40bb lixo, WBCOOP esquecido, …

E aí galera, é bom estar tentando postar mais regularmente aqui, fico feliz com os comentários de todos.

Ontem fui inventar mais uma vez, de arriscar no live com 40bb, e aconteceu o que eu já sabia, me lasquei. Jogar SSS ou MSS, definitivamente não dá, meu jogo é BSS, apenas isso, jogar deep (250bb+) também não é tão lucrativo, mas assim ainda é melhor que jogar short. Tive boas mãos, mas incrivelmente eu perderia todas se fosse até o river. JJ < K5o, QQ < A9, AQ < AJ, AK < T5, …. O bom é que um amigo se deu bem, já fico feliz com isto.

Incrivelmente, esqueci de jogar os torneios do WBCOOP, só estou vendo agora que foram durante esta semana, WTF? o que fiz que esqueci isto? Hoje joguei o 100k$ VIP, caí em mais uma bad beat, push pf com AA e tomei call de QQ, que acertou o set logo no flop. GG!

Enquanto estava jogando os MTTs (o vip e um satélite do Sunday Million) abri algumas mesas e tive mais um resulto muito bom.

25NL SH – 39.17 ptBB/100 é o suficiente por hoje.

lindamente

Pouquíssimas mãos, mas eu nem iria jogar hoje, então foi muito bom para mim. RedLine positiva! lol Um dia aprendo a jogar isto. Hot smile

Quarta-feira tenho prova e preciso estudar bastante, então acho que até lá não postarei nada aqui. Sempre estou olhando meu email, os comentários do blog e meu twitter, então se precisarem de alguma info, é só entrar em contato.

Abraços e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online