23 fevereiro 2011

Downswing gigante de novo, pausa para reflexão e Viagem aos Lençóis Maranhenses.

Depois de jogar bem durante algumas semanas, acabei entrando novamente em um downswing enorme. Perdi muitos BIs e dei um tempo do jogo, de estudos, do fórum, de internet. Fiz outras coisas e me diverti um pouco.

Acho que em uma semana de jogo perdi todo meu lucro que tive nas 3 semanas passadas. Talvez seja um fator psicológico que me afete em momentos de bad beats e eu acabe jogando algumas mãos de maneira totalmente errada, talvez seja meu pouco conhecimento da estratégia do jogo, pois não estive estudando o quanto deveria, na verdade, não estudei quase nada nas últimas semanas. O fato é que meus swings são muito grandes, coisa que não deveria acontecer.

trilogia poker

Eu e dois amigos nos juntamos e compramos a Trilogia da Psicologia do Poker. Os livros realmente são nota 10, recomendo mesmo. O autor menciona que é preciso primeiro saber a estratégia, boa parte dela ao menos, para depois realizar uma boa leitura e aproveitar tudo que os livros oferecem. Então, acho que vou parar a leitura do livro e me dedicar a ler estratégia, mas a leitura é realmente muito boa.

Semana passada realizei o “primeiro de alguns” programas que quero fazer durante o ano. Finalmente fui conhecer o Lençóis Maranhenses. Fui com minha namorada, meu irmão e uns amigos. A ida até os lençóis é muito fera, só é possível chegar lá com um carro tracionado. Não fui na melhor época, mas mesmo assim valeu d+. Nos divertimos bastante.

DSC02749

DSC02753

foto-barreirinhas

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online