26 fevereiro 2011

33 BIs 25NL em 10.7 horas de jogo? TopWinner 25NL com mais que dobro de lucro em relação ao 2º? Pergunte-me como.

gráfico

E aí galera! Acho que a viagem que fiz, um pouco de estudo dos últimos dias e uma fração de sorte fizeram-me simplesmente romper a linha regular de um swing (positivo ou negativo) normal.

Nos últimos dias, depois do downswing, joguei bem pouco, alguns dias não joguei nada, não li nada, e simplesmente desencantei. Havia feito 5.5k vpps durante todo o mês fevereiro, bem pouco em relação a janeiro onde fiz 5k vpp em 5 dias, e resolvi jogar os últimos dias de fevereiro somente para manter o estatuto platinum.

Comecei a sessão com o objetivo de fazer vpps e ficar alguma coisa perto de 4 BIs positivos (jogar pensando somente em fazer pontos ou liberar bônus não é bom e muitas vezes cometemos erros que poderiam ser evitados). Iria jogar durante todo o final de semana pensando somente no estatuto, mas… eis que as mesas estavam muito boas, joguei o melhor que sou capaz e me concentrei somente no “bom jogo”. Joguei durante 10.7h, 8.575 mãos e consegui manter lindos 19.41 pt3BB/100. Mesmo com todas as bad beats que tomei durante sessão (que não foram poucas) consegui massacrar o DoomSwitch (imagem abaixo).

pokerstarsdealer

Foi épico, a melhor sessão de todos tempos (minha e de todos que conheço), foram 33 BIs de 25NL ganhos, além desse enorme lucro ainda consegui fazer todos os pontos restantes, tudo em uma noite. Acredito que joguei meu melhor jogo, mas sei também que parte foi culpa do swing positivo que o jogo pode causar, assim como o downswing existe o upswing, mas muitas vezes, o upswing é menor, pois é mais fácil perder dinheiro do que ganhar. Quanto mais você perde mais seu psicológico é afetado e você começa a fazer jogadas ridículas, buscando ganhar rápido o que perdeu e acaba perdendo mais. Quando você está ganhando, jogando seu A game, a única coisa que você pode fazer é continuar como esta e assim, continuar lucrando mais, não tem como você mudar a estratégia para ganhar mais.

Não vou prolongar muito o post pois ficará chato. Então, o gráfico da sessão:

Amount Won

Não vou postar mãos hoje, decidi começar a fazer alguns posts de análise de mãos que joguei e acho que será melhor do que postar mãos incorporadas a posts como este.

Qualquer dúvida, comentem! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online