07 julho 2010

Apple e seu novo iPhone na WWDC 2010

O novo iPhone 4 vem com o famoso processador do iPad, o A4. Com isso é capaz de rodar 6 horas em navegação 3G, 10 horas via Wi-Fi, 40 horas de música, 10 horas de vídeo e 300 horas em standby. Quanto à espessura ficou 24% menor em relação ao iPhone 3GS. Agora possui uma câmera frontal de 0.3mpx para vídeo conferência, apesar de só poder ser usada via Wi-Fi, por enquanto. A câmera traseira agora possui 5mpx e um flash LED, capaz de filmar em HD em 720p à 30fps. O SIM é colocado pela lateral, tornando-o mais prático. Possui dois microfones, um no topo para detectar e diminuir ruídos externos.

Sua tela é agora é chamada de Retina display, sendo capaz de reproduzir até 4x mais sua resolução, agora são 326ppi(pixels per inch). Alguns até dizem que ao olhar uma imagem ela parece real, auto-iluminada e não uma imagem virtual. Suas partes traseira e frontal agora são de vidro, coberta pela camada chamada “oleofóbica”, já usada na versão 3GS e suas bordas são de aço inoxidável que servem como antena.

A Apple afirma que o vidro é 30 vezes mais resistente que o plástico, podendo competir com cristais de safira quanto à resistência. Novos softwares foram adicionados, tais como o iMovie e o iBooks, o primeiro é um editor de vídeos que roda incrivelmente bem apesar de requerer muita memória e processador, o segundo é capaz de renderizar arquivos no formato PDF sem problemas.

 15501

Um ponto negativo muito aclamado por donos do novo iPhone é a perda de sinal ao tocar em uma parte específica do aparelho, no canto inferior, criando uma “ligação” entre as duas partes da antena de aço. Uma solução sugerida por alguns usuários é apenas colocar um pedacinho de fita isolante naquela área, quem não gostar da idéia pode contatar a Apple, que reconheceu o problema, e comprar uma case que custa “míseros” 29 dólares.

Quem estiver afim de comprar um desses terá que desembolsar US$ 199 para a versão de 16gb e US$ 299 para a versão de 32gb nos EUA, para o Brasil lembrem-se dos impostos.

Fontes:           Baixaki
Techland
Rafaeldesigner
Webdicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores sites de estratégia para jogadores de poker. Além de vários artigos e vídeos   você ainda recebe até $150 para começar a jogar. Quer saber como? Clique no banner.




poker online